História

Com todas as dificuldades e com muita luta superamos todos os obstáculos, e quando achávamos que tudo estava bem e que poderíamos ter um filho, e dar a ele um conforto que não tivemos em nossas vidas, jamais saberíamos o que o destino e Deus havia reservado para nós.
            A minha gestação foi uma das mais maravilhosas do mundo, sem nenhuma complicação. Todo o pré-natal foi acompanhado mês a mês, pela médica, todos os exames possíveis foram realizados e em todos constavam que nosso querido filho não tinha nenhuma doença.

            Mas infelizmente, parece que às vezes a vida nos reserva surpresas, que nem sempre são boas, tive um período de expulsão prolongado, ou seja, fiquei várias horas no hospital esperando para o nascimento.
            Devido a esta demora, Eduardo, teve Anóxia Neonatal, para ser clara, faltou oxigênio e o que veio a ocasionar sérios problemas, sendo o principal neurológico.
            Toda mãe, salvo raras exceções tem o prazer de ter o filho nos braços ao nascer, ou ao menos sentir o seu cheiro, este prazer eu no pude ter, pois, Eduardo nasceu praticamente MORTO, pois, ele veio a respirar, e ter os primeiros sinais de vida, após 10 minutos do parto.

             Devido a todos estes transtornos, logo no segundo dia nosso filho começou a ter crises epiléticas, sendo então medicado com Gardenal, e logo em seguida, transferido para São Sebastiao do Paraíso, de onde após 12 dias recebeu alta.
            De lá para cá, foi uma longa trajetória, até conseguirmos acertar os medicamentos corretos, bem como os tratamentos adequados. No início Eduardo chorava muito, muito, muito mesmo, procuramos vários médicos, temos receitas e mais receitas, mas demorou até descobrirem que a reação de suas crises era o choro.
            Hoje Eduardo, faz tratamento no Hospital das Clinicas em São Paulo/SP, onde também diagnosticaram que a Anóxia Neonatal, ocasionou a doença conhecida como Síndrome de West.
Segundo todos os especialistas, a síndrome de West, é disfunção que vem de uma origem orgânica, traduzindo, está doença é resultado de um mau funcionamento do cérebro, causado por diversos fatores pré-natais, pós-natais ou durante o parto, como encefalites virais, anóxia neonatal (falta de oxigenação para o feto) e traumatismo durante o parto.

Portanto, tenho um filho totalmente especial, especial por depender em tempo integral de nosso carinho, atenção e dedicação. Está dedicação integral faço com todo amor do mundo, apenas o meu amor e minha dedicação não fará com que o meu filho melhore.
Eduardo, não anda, não fala, não senta, não tem coordenação motora nenhuma, para ser exata não consegui sustentar a sua cabeça sozinho, não consegui fazer nada, absolutamente nada sozinho, nem ao menos levar sua mão a boca.
Vocês já devem imaginar e sentir quanta dor eu sinto ao ter que relatar tamanho sofrimento, várias pessoas ficaram perguntando por que não tinha conseguido terminar a historia ainda, não foi por mal, é que todas as vezes que começo a contar a historia não consigo acabar a emoção é muito grande, somente quem esta tão junto sabe o quanto é difícil, o ver passar por tudo isto, por isso antes de desesperar resolvei buscar tudo que existe no mundo que possa ajudar ele a ter uma vida melhor.
O nome do blog é realmente uma verdade “um sonho de vida por um real”, porque isto, porque o blog, porque o Facebook?? Imagino que todos têm varias perguntas.
E a resposta é simples, é porque cada um de você pode ajudar, existe um tratamento na China, com células tronco, o único no mundo, e que realmente da certo.
O tratamento é realizado pela Beike Biotech, esta empresa que trabalha com célula tronco repassa as células para o Hospital da China que realiza o tratamento.
Para fazer o tratamento passamos por uma seleção onde enviamos todos os exames e diagnósticos do Eduardo para realmente aceitarem ele para o tratamento, com a graça de Deus viram que com o tratamento ele poderá ter uma grande melhora.
O que mais me deu força e fez acreditar foi as duas crianças brasileiras ( Clarinha e Gustavo), que foram para a China e hoje gozam de todos os benefícios do tratamento, melhoram e muito, fazem, coisas que jamais conseguiriam fazer.
Então conto com a ajuda de todos que seja apenas com um real, para me ajudar a ir com meu filho para a China fazer este tratamento maravilhoso, que poderá dar uma condição de vida melhor para ele.
            Conto com a ajuda de todos, porque para nós sozinhos arcarmos com todo o tratamento é impossível, o tratamento fica no mínimo em R$100.000,00 (cem mil reais),nos não temos condições, mas temos a esperança que teremos a sua ajuda, e de um em um real conseguiremos ir para a China e conseguir melhorar a vida do Eduardo.
            Colocarei todas as semanas os valores que arrecadamos e contarei como esta sendo os dias do Eduardo.
              Um abraço a todos, conto com sua ajuda, e que Deus ilumine cada um de vocês que pelo leram esta historia de vida e torce para que meu filho consiga fazer o tratamento que poderá mudar sua vida.

Nenhum comentário: